Criar uma Loja Virtual Grátis
Enquete
QUAIS SÃO SUAS FANTASIAS ENTRE QUATRO PAREDES...
MULHER COM DOIS HOMEM
HOMEM COM DUAS MULHER
COM ADOLECENTES
FANTASIA MULHER MARAVILHA
FANTASIA UNIFORME MILITAR
FANTASIA DE EMFERMEIRA
FANTASIA DE PROFESSORA
OU TROCA DE CASAIS
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (117 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 Ame Intensamente





Total de visitas: 354637
15 Dicas Infalíveis
15 Dicas Infalíveis

50 DICAS PARA TER MAIS SEXO

Confira tudo que você pode fazer para aumentar o tesão na cama

Para melhorar seu desempenho sexual não basta só fazer sexo. Muitas vezes, você estará influenciado pelo que você come, veste, seus hábitos cotidianos e até suas habilidades na hora H.

Para te dar um help nesse assunto e ainda melhorar seu desempenho, garimpamos algumasdicas para ter mais sexo de pesquisas da publicação Men’s Health. Confira como a ciência e os especialistas no assunto podem te ajudar a mandar bem com aquela (ou aquelas) gata(s)!


Alimentação
Dicas para fazer mais sexo

Conheça os melhores alimentos para elevar a libido e aumentar sua frequência sexual

1# – Coma 110 g de melância tem 150 mg de Citrulina, aminoácido que relaxa os vasos sanguíneos e pode aumentar a duração da transa em 4 minutos. (UNIVERSIDADE A&M DO TEXAS)

2# – Tome de romã. Ele eleva o fluxo sanguíneo para os seus genitais, fortalecendo suas ereções. (UNIVERSIDADE A&M DO TEXAS)

3# – Coma mais queijo. Ele contém 10 vezes mais estimulante sexual feniletilamina (PEA) do que o chocolate. (SISKI GREEN, ESCRITORA ESPECIALIZADA EM SEXO)

4# – Peça para sua garota a tomar até dois copos de vinho tinto diariamente. Isso a deixa mais predisposta ao sexo. (UNIVERSIDADE CONCORDIA, MONTREAL)

5# – Uma cervejinha na balada pode turbinar sua transa. O álcool dilata os vasos sanguíneos e mantém a correnteza fluindo para o pênis. (UNIVERSIDADE DE INDIANA)

6# – Aposte em cereais com maça e amêndoas: as duas são ricas em feniletilamina, alcaloide responsável pela atração), a química do prazer. (SISKI GREEN, ESCRITORA ESPECIALIZADA EM SEXO)

7# – Recorra ao ginseng para animar. Um agente natural que alivia o estresse e aumenta o fluxo de óxido nítrico, favorecendo a ereção. (UNIVERSIDADE ESTADUAL DE WAYNE, ESTADOS UNIDOS)

Dicas para fazer mais sexo 2

8# – Falta de cálcio e fósforo atrapalha o desejo sexual.
 Resolva isso tomando sorvete! Ele contém esses dois minerais. (FUNDAÇÃO DE PESQUISA DO OLFATO E PALADAR DE CHICAGO)

9# – Homens perdem até 9% de zinco a cada ejaculação. As ostras são ricas nesses nutriente da fertilidade: seis delas fornecem 16 mg. (DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA DOS ESTADOS UNIDOS)

10# – Coma salada de frutas com laranja, uva e banana, rica em vitaminas B12 e C, que estimulam a endorfina. (JAYNE HURLEY, NUTRICIONISTA) 

11# – Ginkgo biloba intensifica a sua resposta sexual, controlando o fluxo de sangue para o pênis. (UNIVERSIDADE JOHNS HOPKINS)

12# – Coma salmão! O peixe é rico em Arginina, aminoácido que prolonga a excitação. (FUNDAÇÃO BRITÂNICA DE NUTRIÇÃO)

13# – Consuma canela, cardamomo, hortelã e limão para aumentar a chance de receber sexo oral – esses condimentos fazem com que seu sêmen tenha um gosto melhor. (SISKI GREEN, ESCRITORA ESPECIALIZADA EM SEXO)

Dicas para fazer mais sexo 3

14# – Coma dois punhados de nozes ou amendoim todos os dias e mantenha os níveis de testosterona em alta. (SISKI GREEN, ESCRITORA ESPECIALIZADA EM SEXO)

15# – Dê morangos à sua parceira. O cheiro da fruta intensifica o desejo sexual de vocês dois e aumenta a sensibilidade dela. (ASSOCIAÇÃO PARA CIÊNCIAS DE RECEPÇÃO QUÍMICA)

16# – Lichias têm alto teor de magnésio, que aumenta a circulação de sangue para os órgãos sexuais femininos. Ofereça um drinque com lichia para aumentar a libido dela. (UNIVERSIDADE DE SICHUAN, CHINA)

ESTILO DE VIDA
Dicas para fazer mais sexo 13

Deixe o sedentarismo de lado, pratique esporte, saia da rotina e se beneficie com muito mais sexo

17# – Correr 3,5 horas por semana aumenta o tesão em 75%. (INSTITUTO KINSEY, ESTADOS UNIDOS)

18# – Malhe. Os homens musculosos têm, em média, quatro parceiras sexuais a mais do que aqueles com musculatura menos desenvolvida. (UNIVERSIDADE DA CALIFÓRNIA)

19# Durma bem. Isso permite que o corpo produza mais testosterona, o que aumenta o desejo sexual. (JOURNAL OF APPLIED PHYSIOLOGY)

20# – Androgênio, a força por trás do desejo sexual dela. O pico de produção desse hormônio é entre o décimo e o 14º dia do ciclo menstrual da mulher. Não deixe passar em branco. (DR. SAMMY LEE, ESPECIALISTA EM FERTILIDADE)

21# – O estresse acaba com o tesão. Aumente o fluxo sanguíneo para o pênis com um banho de imersão a 38 graus. (HOLISTIC MEDICAL CLINIC, LONDRES)

Dicas para fazer mais sexo 5

22# – Faça sexo no sofá. Ao sair da rotina você produz mais dopamina, precursor natural da adrenalina, e tem um orgasmo mais intenso. (UNIVERSIDADE DE KENTUCKY, ESTADOS UNIDOS)

23# – O auge sexual das mulheres está nos 33 anos. Encontre uma para sair, essa é a idade em que a mulher atinge o seu auge sexual, graças ao ápice da libido e à experiência. (INSTITUTO KINSEY, ESTADOS UNIDOS)

24# – Casais apaixonados olham um para o outro 75% do tempo em que estão conversando. Isso desperta tesão. (ZICK RUBIN, PSICÓLOGO DE HARVARD)

26# – Praticar ioga uma hora por dia triplica a sua duração na cama. A média é de 7,3 minutos, de forma que são 14,6 a mais no sexo. (JOURNAL OF SEXUAL MEDICINE)

Dicas para fazer mais sexo 4

25# – Ajude sua parceira com as tarefas domésticas. Dividir essa função é percebido como sinal de amor e aumenta o desejo sexual dela (JOURNAL OF EVOLUTIONARY PSYCHOLOGY)

27# – Assistir a um filme de horror aumenta a adrenalina da mulher e a deixa mais excitada. (JOURNAL OF PERSONALITY AND SOCIAL PSYCHOLOGY)

28# – Elogie o cabelo dela, e não o corpo. O elogio indireto agrada mais à mulher e a deixa predisposta ao sexo. (ARTHUR CASSIDY, PSICÓLOGO SOCIAL)


NA CAMA
Dicas para fazer mais sexo 11

Dedique-se mais a parceira, não busque logo os finalmentes e prolongue mais a relação sexual

29# – Mande bem nas preliminares. Homens que capricham nos beijos têm 30% mais chances de ter bis no sexo com a garota. (JOURNAL OF SEX AND MARITAL THERAPY)

30# – As mulheres podem ter orgasmo apenas com imagens sexuais. Cuide do físico e saiba como se exibir para elas. (JOURNAL OF SEXUAL REHABILITATION)

31# – Desperte o desejo sexual da sua parceira com um toque sutil: passe o dedo, de baixo para cima nas costas dela, até a nuca. (PAULA HALL, PSICOTERAPEUTA SEXUAL)

Dicas para fazer mais sexo 9

32# – Abrace sua garota. Quando a mulher se sente segura, o nível de oxitocina, hormônio do tesão, aumenta. (UNIVERSIDADE DE GRONINGEN, HOLANDA)

33# – Contraia os músculos pubococcígeos (aqueles que controlam o fluxo de urina).Quanto mais fortes, maior o controle sobre a ejaculação. (DR. IAN KERNER, AMERICANO, PH.D EM SEXOLOGIA CLÍNICA)

34# – Método Kivin: coloque dois dedos, um de cada lado do clitóris dela, enquanto passa a língua no local e, ao mesmo tempo, pressiona o períneo dela. (DRA. PATTI BRITON, TERAPEUTA SEXUAL)

35# – Sussurre no ouvido direito dela. As mulheres reagem às sugestões sexuais feitas desse lado, uma vez que elas são recebidas pela parte “executar” do cérebro. (UNIVERSIDADE GABRIELE D’ANNUNZIO, ITÁLIA)

Dicas para fazer mais sexo 7

36# – Aumente seu poder de atração olhando a mulher nos olhos 60% do tempo. Isso inunda o corpo de feniletilamina (PEA), o hormônio do desejo. (INSTITUTO KINSEY, ESTADOS UNIDOS)

37# – Corra a língua da clavícula ao pescoço e respire no ouvido dela. 90% das mulheres dizem que a respiração forte de um homem as deixa excitadas. (JOEL D. BLOCK, ESCRITOR ESPECIALIZADO EM SEXO)

38# – Óleo de massagem com prímula e vitaminas C e E aumentam o desejo sexual e a frequência de orgasmos dela. (JOURNAL OF SEX AND MARITAL THERAPY)

39# – Faça sua garota gozar rápido usando a parte achatada da língua. A superfície texturizada é mais estimulante. (NICCI TALBOT, ESCRITORA ESPECIALIZADA EM SEXO)

40# – Suaves mordidas pelo corpo levam o sangue à superfície da pele, deixando sua garota mais sensível ao toque. (SISKI GREEN, ESCRITORA ESPECIALIZADA EM SEXO)

Dicas para fazer mais sexo 10

41# – Encontre o ponto G.
 Insira seus dedos dentro dela e faça um gesto como se estivesse chamando alguém com o indicador e o médio. (SISKI GREEN, ESCRITORA ESPECIALIZADA EM SEXO)

42# – Estimulação retal pode ser uma boa sensação para ela. Faça isso dar certo estimulando suavemente a vagina e o ânus ao mesmo tempo. (LIVRO SCIENCE OF ORGASMS)

43# – Beba champanhe antes de descer lá embaixo e agite as borbulhas ao redor do clitóris dela (SISKI GREEN, ESCRITORA ESPECIALIZADA EM SEXO)

44# – A probabilidade de uma mulher ter um orgasmo é 30% maior se ela estiver com os pés quentes. Portanto, se o dia estiver frio, vá para baixo das cobertas! (UNIVERSIDADE A&M DO TEXAS)

45# – Muitas mulheres têm orgasmos durante o sono. Desperte sua garota com carinho e ela vai acordar superexcitada. (LOU PAGET, ESCRITORA ESPECIALIZADA EM SEXO)
Dicas para fazer mais sexo 8

46# – Acelere a toda o orgasmo dela usando estimulação lenta e rítmica dos mamilos e da parte inferior dos seios. (LIVRO SCIENCE OF ORGASMS)

47# – Depois de gozar, você se excita novamente 15 minutos mais rápido se mantiver contato sexual com sua parceira. (INSTITUTO KINSEY, ESTADOS UNIDOS)

48# – Turbine seu orgasmo. Peça que ela fi que de quatro. A intensidade é 18% mais forte nessa posição, já que ela estimula o frênulo do pênis. (INSTITUTO KINSEY, ESTADOS UNIDOS)

49# – Mudar de posição é a melhor forma de aumentar a duração da transa. Portanto, seja criativo, mas não acrobata. (UNIVERSIDADE DE NOVA BRUNSWICK, CANADÁ)

50# – Compressão. Peça que ela cruze as pernas. A vagina vai ficar mais apertada, o que significa mais prazer. (SISKI GREEN, ESCRITORA ESPECIALIZADA EM SEXO)

Fonte: Men’s Health 

 

6+ PERIGOSAS POSIÇÕES SEXUAIS (E COMO FAZÊ-LAS!)

Veja quais são e como fazer as posições mais avançadas do Kama Sutra

Tem momentos que a relação precisa dar uma esquentada, mas se você entrou neste post, precisa saber que essas posições avançadas podem levar mais a câimbras, contraturas musculares e ligamentos rompidos do que o orgasmo em si.

Confira as 10 posições que os homens mais gostam
+ Veja
 as 10 posições sexuais que elas mais gostam 

Se você tem o espirito aventureiro e uma boa elasticidade, esses movimentos são a escolha certa. Agora, se você tomou algumas, não queira dar uma de cirque du soleil, pois a vergonha e a dor será enorme.

AMOR NA VERTICAL
Amor na vertical - posições sexuais

Como fazer:

Da lista, essa é a mais comum de todas. O homem inicia contra uma parede, a mulher fica em cima dele e abraça, como se fosse um coala. O homem, então, penetra na mulher. A parede proporciona grande alavancagem no começo, até que…

O que poderia dar errado:

Suar. As glândulas sudoríparas da mulher trabalharão e, inevitavelmente, o suor vai escorrer para o bumbum, fazendo com que a zona principal de apoio do homem para esta posição escorregue. Se, no calor do momento, um dos parceiros perde a sua aderência, o pênis pode ser dobrado de forma errada, além de a mulher ter o risco de sofrer ferimentos na cabeça.

O “LINDY” TRIPLO
O “Lindy” Triplo - posições sexuais

Como fazer:

Esta é uma posição que precisa de uma força imensa para ambas as partes envolvidas.

A fêmea deve ter relativamente forte os músculos abdominais e ser capaz de alinhar sua coluna com o pênis do homem ao longo de toda a experiência. O homem deve ser capaz de levantar a mulher ao ponto de inserção e, em seguida, estabelecer a região inferior confortavelmente em suas coxas enquanto se inclina para trás, usando metade da frente da mulher como forma de equilibrar o peso.

Ambas as regiões genitais atuam como um ponto de apoio. Se alguém puder fazer isso por mais de alguns segundos, parabéns, você realmente é um cara forte e com equilíbrio.

O que poderia dar errado:

Uma vez que a força do homem é usada toda para manter a mulher na posição, enquanto segura e estica as costas como se ela fosse uma sereia na proa de um navio, o pior cenário seria: homem cai com a mulher, a mulher é derrubada de cabeça, a vagina quebra o pênis, tornando esta uma das posições sexuais mais perigosas e ousadas para se fazer sem se apoiar em nada.

O PAR DE PINÇAS
o par de pinças - posições sexuais

Como fazer:

O homem passa uma perna no meio da mulher, mantendo a outra perna fora, e a mulher, enquanto ela oscila no ar, se sustenta apenas pela força de seu braço mais forte. O homem passa a segurar a mulher e ela só depende disso pra sobreviver.

O que poderia dar errado:

A quantidade de peso que seria apoiada no braço esquerdo do homem nessa posição arrasta-o para baixo, impossibilitando ele ficar por mais de um minuto assim. Mais ou menos como quando você pega todos os mantimentos em uma mão e decide carregá-lo por longo período, só que transando.

Além disso, esse não é um ângulo bom para um homem confortavelmente empurrar para frente algo que só tem um apoio e está paralelo ao solo. O pênis do homem, e todos os músculos envolvidos nessa posição, poderia ser puxado na direção errada (esquerda ou direita) se o braço super-forte da mulher hesitar a qualquer momento. Assim, o ‘meninão’ pode dobrar em forma de ferradura.

PERNA INCLINADA
pernas inclinadas - posições sexuais

Como fazer:

Você não pode (exceto se você for um ator pornô bem-dotado e altamente gabaritado)

O que poderia dar errado:

A fêmea vai inevitavelmente quebrar o pênis se ela ficar na ponta dos pés. Quer um conselho honesto? Não faça isso nem de brincadeira.

Pênis geralmente não são feitos para dobrar para trás e, nesta posição, será um que desafia as leis da anatomia. Mesmo se isso funcionar, ele iria dobrar de tal forma com a extremidade traseira da mulher, que você nunca mais seria o mesmo.

Mesmo que um casal consiga encaixar a posição confortavelmente, basta a mulher escorregar no vai-e-vem, cair para trás e … game over.

A PONTE DE LONDRES
posição ponte de Londres  - posições sexuais

Como fazer:

Esta é a “London Bridge”, só que feito com apenas duas pessoas. Para iniciar a posição, o homem deve ficar de quatro, virado para cima. Se você chegou até aqui, parabéns, já é um ginasta olímpico. Em seguida, a mulher deve, de alguma forma, ficar em cima do homem sem bater as pernas embaixo dele. É um equilíbrio muito delicado.

Mesmo que todas essas condições fossem cumpridas, a inserção seria impossível sem alguns travesseiros envolvidos, para a região média do homem, que naturalmente querem dobrar para dentro, em direção ao chão. A mulher também teria que ser muito mais leve do que o homem para dar certo.

O que poderia dar errado:

Mesmo se ela for a Gisele Bündchen, a pressão do peso do corpo da mulher exerceria pressão e força sobre os pulsos e os tornozelos do homem.

Se as mãos do homem escorregarem e a mulher descer com ele, o centro de gravidade da mulher estaria sentado em um ponto de choque para a medula espinhal do homem.

Se eles estiverem em posição correta, tirando a possibilidade de lesões nas costas intensa, acontecem lesões pélvicas menores, e uma bunda realmente dolorida para ambas as partes.

THE ‘70
The '70 - posições sexuais

Como fazer:

Essa é o nível de dificuldade acima da posição “69″. Para os ginastas do sexo oral, a mulher precisa plantar bananeira e o homem deve segurar suas pernas de costas para ela.

Depois disso, basta o homem manter as pernas um pouco flexionadas e inclinar para frente. Já para a mulher, ela precisa ter atributos de ginasta, já que deve encontrar o sexo do companheiro para retribuir o estímulo, apoiando-se somente em um braço no chão.

O que poderia dar errado:

Se você não estiver com uma Daiane dos Santos ou Jade Barbosa, não tem como isso dar certo. Como a mulher se apoia em um braço só, qualquer movimento em falso pode a fazer dar de cara no chão, isso na melhor das hipóteses. Fraturas na coluna na queda e câimbras são coisas suscetíveis a acontecer.

Já para o homem, a inclinação pode levá-lo a derrubar a parceira, além de ser difícil manter a ereção com tantas preocupações. Mas, se você gosta de perigo, por que não tentar?