Criar uma Loja Virtual Grátis
Enquete
QUAIS SÃO SUAS FANTASIAS ENTRE QUATRO PAREDES...
MULHER COM DOIS HOMEM
HOMEM COM DUAS MULHER
COM ADOLECENTES
FANTASIA MULHER MARAVILHA
FANTASIA UNIFORME MILITAR
FANTASIA DE EMFERMEIRA
FANTASIA DE PROFESSORA
OU TROCA DE CASAIS
Ver Resultados

  • Currently 2.85/5

Rating: 2.8/5 (118 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 Ame Intensamente





Total de visitas: 354677
Padroes para a hora Certa
Padroes para a hora Certa

A hora certa de transar com um novo parceiro

O momento ideal para ir para a cama pela primeira vez com um homem recém-conhecido

Não importa se você demora horas ou meses para ceder à tentação e ir para a cama pela primeira vez com um novo affair. Descubra aqui os prós e os contras de cada um dos padrões seguidos.
    
    
Padrão 1 – No embalo da primeira noite
Os prós: Você fica logo sabendo se existe química na cama antes de levar a relação adiante. De acordo com os psicólogos, quanto mais baixo o potencial de um relacionamento, maiores as chances de uma pessoa fazer sexo sem pensar duas vezes.
Os contras: Mesmo que você não tenha nada contra contatos imediatos, admita que muitos homens somem no dia seguinte, o que chateia e confunde a maioria das mulheres. Algumas acham que, depois de uma noitada enlouquecedora, eles vão voltar para pedir mais. Além disso, a velocidade com que os fatos evoluíram também pode deixar o objeto de seu desejo bem desnorteado.

Padrão 2 – A farra do terceiro encontro
Os prós: Muitas de nós elegem o terceiro dia como o ideal. E já que você sabe que as perspectivas são boas, por que esperar? Os especialistas acreditam que a mulher que segue essa regra em geral não tem medo dos riscos da vida, embora procure se certificar de suas chances. Em outras palavras, ela não quer se queimar, mas responde às próprias necessidades de maneira bem espontânea.
Os contras: Qualquer comportamento arbitrário que você adota deve ser cuidadosamente examinado. Ou seja: uso o bom senso para ver que a ocasião certa é aquela em que você sente tesão e está à vontade emocionalmente – e não a hora ditada por uma convenção qualquer.

Padrão 3 – A marca de um mês
Os prós: Esperar tanto tempo tem suas recompensas. A essa altura, a gente sabe se ele é legal ou não, e é possível que você tenha uma boa ideia dos sentimentos dele e dos seus próprios. Os dois já viram diversas facetas um do outro, há uma certa dose de intimidade para garantir uma boa noite de amor, e a tensão sexual, que foi aumentando visivelmente com o passar dos dias, está no ponto.
Os contras: Esse cronograma corre o risco de dar aos dois a falsa sensação de solidez. Você sabe que ele não vai desaparecer; mas tem certeza de que é fiel? Se ainda não pode chamá-lo, com toda segurança, de namorado, não há como jurar que ele não sai com outras mulheres. Ao mesmo tempo, talvez o gato espere exclusividade da sua parte, enquanto você não vê nada de errado em se encontrar com outros. Tire proveito da situação relativamente estável e converse sobre expectativas mútuas, para evitar eventuais ressentimentos.

Padrão 4 – O céu pode esperar
Os prós: Aguardar até conhecer alguém muito bem ajuda no caso de a primeira vez não ser fantástica – vocês têm intimidade para falar abertamente sobre o que não funcionou sem ferir o ego um do outro.
Os contras: Muitos sujeitos decentes vão se sentir desencorajados diante de um cronograma muito esticado. Além disso, você pode estar se privando de algumas escapadas memoráveis, ainda que passageiras. Em outras palavras, o clímax corre o risco de se transformar no anticlímax.