Criar um Site Grátis Fantástico
Enquete
QUAIS SÃO SUAS FANTASIAS ENTRE QUATRO PAREDES...
MULHER COM DOIS HOMEM
HOMEM COM DUAS MULHER
COM ADOLECENTES
FANTASIA MULHER MARAVILHA
FANTASIA UNIFORME MILITAR
FANTASIA DE EMFERMEIRA
FANTASIA DE PROFESSORA
OU TROCA DE CASAIS
Ver Resultados

  • Currently 2.85/5

Rating: 2.8/5 (118 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página

 Ame Intensamente





Total de visitas: 354666
Pergunte a ele
Pergunte a ele

Como perguntar a ele o que você quer saber sem assustá-lo

Arranque dele as respostas para as cinco maiores dúvidas que atormentam a cabeça feminina

Louca para saber se ele acha que a relação de vocês é séria ou se pretende apresentá-la logo aos amigos mais íntimos? Descubra isso e muito mais sem assustá-lo. Nós ensinamos as artimanhas.

“Você sai com outras?”
O segredo é abordar o assunto sem que o moço perceba a mínima intenção de sua parte de fazê-lo mudar de estado civil. Quando estiverem relaxados, insinue que deve ter um monte de mulheres atrás de um homem interessante como ele. Se ele responder sim, não caia matando! Existe uma diferença entre “eu não me acho pronto para uma relação exclusiva” e “estou saindo com dez mulheres”. Você estará abrindo caminho para discutirem em que pé está o relacionamento.
 
“Quando você vai me apresentar para sua família e seus amigos?”
Teste-o: quando ele falar sobre os amigos ou o pai, comente que deseja muito conhecê-los e estude sua reação. Se ele se esquivar, talvez ache que ainda não é hora de expor você às caçoadas dos amigos ou às rabugices dos pais. Dê um tempo ou, se for o caso, um empurrãozinho: reafirme sua paixão e diga que, mesmo que os amigos ou a família sejam implicantes, seus sentimentos não vão mudar. Por outro lado, a resistência dele pode ser um sinal de que está escondendo alguma coisa – um lado obscuro ou outra mulher.

“Você acha que o nosso relacionamento vai dar certo?”
Experimente perguntar como ele imagina que será o relacionamento de vocês em dois anos. A pergunta vai dar a você elementos para julgar o quanto ele está comprometido – e não o obrigará a fazer um juramento de amor eterno. Se ele disser não, pergunte calmamente para onde ele acha que o namoro está indo. Talvez precise de algum tempo para refletir. Porém, se o pavor de compromisso dele saltar aos olhos, você vai ter de resolver se prefere continuar assim mesmo, se divertindo por uns tempos, ou se é o caso de dar um beijinho e dizer adeus.

“Você já fez o teste?”
Não espere a hora da cama para esclarecer a questão. Traga o assunto à tona, por exemplo, no carro, depois de um jantar que provavelmente será seguido por beijos e abraços – e até admita que se sente ligeiramente embaraçada. Sem agressividade, seja direta: “Você fez o teste da AIDS recentemente?” Caso ele se recuse a fazer o teste e a usar camisinha, é óbvio que não está preocupado com a sua segurança ou paz de espírito. Agradeça aos céus por ele ter aberto o jogo e caia fora.

“Posso ficar com uma chave do seu apartamento?”
Aos olhos masculinos esse é um passo em direção a uma vida em comum. Então, vá com calma! Quando for passar um fim de semana com ele, pergunte como encararia o fato de você ter uma cópia da chave. Com uma pergunta direta, dá para discutirem claramente um eventual passe livre seu para entrar e sair. Isso mostrará onde você está pisando. Se ele disser não, talvez esteja insinuando que não pretende continuar com você. Mas é uma boa oportunidade para conversarem sobre o futuro.

Fonte: Revista Nova