Criar um Site Grátis Fantástico
Enquete
QUAIS SÃO SUAS FANTASIAS ENTRE QUATRO PAREDES...
MULHER COM DOIS HOMEM
HOMEM COM DUAS MULHER
COM ADOLECENTES
FANTASIA MULHER MARAVILHA
FANTASIA UNIFORME MILITAR
FANTASIA DE EMFERMEIRA
FANTASIA DE PROFESSORA
OU TROCA DE CASAIS
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (117 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 Ame Intensamente





Total de visitas: 354657
Quando o Amor
Quando o Amor

                                                        O Amor

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que vc está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR. 

Qndo amar, ame o + profundo q puder... 
Qndo falar, fale o q for realmente necessário... 
Qndo sorrir, procure sorrir com os olhos tbm... 
Qndo inventar algo, procure pensar nas pessoas q estará ajudando com seu 
invento... 
Qndo pensar em desistir, lembre-se da luta q vai começar, e ñ desista! 
Qndo quiser se declarar a algm, faça isso sem medo do q esta pessoa pensará de vc... 
Qndo sonhar, sonhe bem alto, bem longe... 
Qndo for partir, não diga “adeus“, diga q tudo foi maravilhoso... 
Qndo precisar de ajuda, ñ se envergonhe em pedir socorro, sua humildade vale a vitória... 
Qndo sentir raiva de algm, peça luz em oração para esta pessoa... 
Qndo tentar algo novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente... 
Qndo vc precisar de um amigo sincero e leal, lembre-se de mim
Estarei aqui torcendo por você e pela sua felicidade

 

Amor

Se eu tivesse que explicar por que te amo, todos os cadernos do mundo não teriam páginas suficientes para o tanto que eu teria para dizer, pois tu és tudo para mim...


És a razão da minha paz e da minha felicidade!

O amor é um nome abstrato, mas o sentimento que despertas em mim é algo tão real que às vezes tenho a impressão de que toda a beleza do mundo se materializa no meu coração.

Fazes com que eu veja tudo de maneira mais colorida e otimista, trazes-me o estímulo necessário para enfrentar a vida com alegria e paixão, dás-me a paz e a tranquilidade necessárias para que eu nunca me preocupe diante de qualquer dificuldade...

Gosto de tudo em ti: a tua pele, mesmo sem te tocar, da tua voz, sem nem mesma ouvi-la, dos teus cabelos e dos teus lindos e luminosos olhos, do teu belo sorriso e dos teus modos gentis.

Sabes agradar-me sem fazer esforço, sabes fazer-me feliz sem exigir nada em troca, embora eu me reconheça capaz de fazer tudo por ti...

Se “amor” é um nome abstrato, amar é um verbo intransitivo e por isso, eu amo-te porque te amo. É isso!

Um beijo grande de quem te ama. te amo eternamente Ana

 

Quando o amor surge no trabalho

Discrição e bom senso evitam falatórios de colegas

Valquíria Vita, especial | valquiria.vita@pioneiro.com
  

Se no trabalho é onde passamos de seis a 12 horas por dia, dividimos experiências e compartilhamos as mesmas atividades, não é raro que esse seja o palco para presenciar casos de colegas que acabam se relacionando. Namoro no ambiente profissional, porém, requer ainda mais cuidado do que um relacionamento usual, já que qualquer descuido pode ser motivo de desconforto na empresa ou até causa de demissão.

Manter a discrição é a orientação para os casais que trabalham juntos, conforme a opinião da psicóloga e coordenadora de recrutamento e seleção da Concisa Recursos Humanos, Vanessa Marmentini Prandes. 

— Mesmo a empresa permitindo o relacionamento, o casal deve manter postura frente aos colegas de trabalho, sem esquecer qual seu objetivo, pois a empresa pode dar mais atenção ao relacionamento caso haja uma baixa de rendimento — ressalta Vanessa. 

Os namorados, explica a psicóloga, devem lembrar que dentro da empresa, antes de tudo, são colegas de trabalho, e que por isso, apelidos carinhosos, beijos, recadinhos ou brigas devem ser reservados para outros ambientes. 

— Utilizando a maturidade e o bom senso, certamente o casal manterá o relacionamento e também o emprego — diz. 

Segundo o vice-presidente de Relações Trabalhistas e Sindicais da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Nacional), Carlos Pessoa, não há nada na legislação que justifique a proibição imposta pelas empresas ao namoro entre funcionários. 

— Não podem e nem devem. O que podem proibir é que os colegas namorem dentro da empresa, porque algumas condutas são inadequadas no ambiente profissional — explica. 

Ele afirma que a melhor atitude é ser transparente, ou seja, deixar claro que namora, mas que de maneira alguma isso vai atrapalhar o trabalho de ambos. As organizações, ressalta, estão preocupadas com a produtividade do funcionário. 

— Pode namorar. Mas aja como se não namorasse — afirma.

A favor do relacionamento responsável e discreto no trabalho, Pessoa não aconselha o envolvimento entre chefe e subordinado, pois estes casos já englobam outras questões éticas. 

Mas nem só cuidados e preocupações são citados quando o assunto é namoro na empresa. O vice-presidente da ABRH afirma que, quando o casal trabalha junto, os dois tendem a ser mais produtivos, para não dar o que falar aos colegas.

— E porque querem se mostrar competentes. Isso também é uma forma de sedução — diz Pessoa. 

FIQUE DE OLHO
 

- Observe a cultura da empresa e suas políticas antes de pensar em se envolver com alguém do trabalho.
- Tenha em mente que o ambiente profissional é para trabalhar. Evite qualquer interferência em seu desempenho.
- Não saia espalhando que você está tendo um caso ou está namorando alguém da empresa, mesmo porque, ainda que você tenha o máximo de discrição, relacionamentos são inevitavelmente percebidos. Mas se você for perguntado sobre o assunto, principalmente se a pergunta vier de superiores, não esconda.
- É sempre bom ter tudo muito bem justificado, para evitar fofocas e julgamentos injustos.
- Troque e-mails sempre usando as contas pessoais, e nunca o e-mail corporativo.
- Nas festas da empresa, o casal deve se integrar com os outros colegas.
- Beijos em público, nem pensar. Nem mesmo no horário de almoço, já que nos restaurantes internos ou fora da empresa estão todos se encontrando frequentemente.
- Quando o romance é com superior ou subordinado, cuidados extras na hora da bronca ou da promoção.
- Os apelidos carinhosos e beijinhos devem ser evitados dentro da empresa. 
- Jamais chegue ao trabalho com cara feia em função de uma discussão amorosa, ou faça cenas de ciúmes na frente dos colegas.