Criar uma Loja Virtual Grátis
Enquete
QUAIS SÃO SUAS FANTASIAS ENTRE QUATRO PAREDES...
MULHER COM DOIS HOMEM
HOMEM COM DUAS MULHER
COM ADOLECENTES
FANTASIA MULHER MARAVILHA
FANTASIA UNIFORME MILITAR
FANTASIA DE EMFERMEIRA
FANTASIA DE PROFESSORA
OU TROCA DE CASAIS
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (208 votos)




ONLINE
9




Partilhe esta Página

 Ame Intensamente





Total de visitas: 411856
Sexo
Sexo

CONHEÇA UMA MULHER PELA LINGERIE

 

Você acabou de conquistar aquela gata que tanto queria, ou mesmo conseguiu alguém para deixar a noite na sua casa muito mais divertida. O dilema agora é saber o que dizer e como reagir para não terminar a noite em maus lençóis. Que tal conhecê-la pela lingerie que ela está usando?

 

 

Pode parecer brincadeira, mas a peça intima diz muito mais dela do que você pensa. De acordo com pesquisas recentes, quase 80% das mulheres usam a lingerie para aumentar a autoestima, sentir-se poderosa e seduzir. O que você não sabe, e que o site The Sexy LingerieShop descobriu é que é possível conhecer a personalidade e atitudes delas a partir da roupa íntima.

 

Por isso, indicamos a você que veja abaixo o perfil das mulheres pela lingerie que ela gosta de usar. Aprecia bem o momento em que ela vai despir para ficar esperto com a gata, dependendo do que ela pensa você pode pular fora logo depois ou mesmo querer engatar um romance de vez. Confira!

 

LINGERIE BRANCA

 

Lingerie Branca

 

  • Confiante, séria e tímida
  • Age de maneira amorosa e carinhosa (essa não é uma mulher maluca)
  • Predisposta a ser honesta e lidar bem com as emoções
  • Costuma ser inocente na cama, mas sempre está disposta a aprender

 

LINGERIE PRETA

 

Lingerie Preta

 

  • Tendência a ser corajosa, forte e ambiciosa
  • Mais prática (mais ideal para o sexo casual)
  • Costuma ser líder no relacionamento
  • Às vezes pode esconder as emoções

 

LINGERIE VERMELHA

 

Lingerie Vermelha

 

  • Apaixonada
  • Com maior energia sexual (costuma não deixar você dormir na hora do sexo)
  • Assim como gostam de agradar, cobram dedicação
  • Usa o drama e a carência como parte só seu charme

 

LINGERIE AZUL

 

Lingerie Azul

 

  • Age de maneira mais independente
  • Romântica, adora se apaixonar e expor suas emoções (fuja se quiser apenas uma noite)
  • Clássica, tem um gosto único na moda
  • Faz um pouco de tudo na cama, mas privilegia o carinho após o sexo

 

 

Fonte: The Sexy LingerieShop

 

 

 

Saia do zero a zero: aprenda a facilitar seu orgasmo

5 dicas simples que podem te ajudar - e muito - a ter mais prazer na hora H

Publicado em 23/07/2012

Edição: MdeMulher

 

 

Foto: Getty Images

Uma pesquisa da psicóloga Inês Cavalieri sobre a sexualidade feminina confirma a dificuldade das mulheres em atingir o orgasmo: das 98 pacientes do hospital Gama Filho (RJ) que foram entrevistadas, 42% disseram não chegar ao clímax. Os motivos, em 30% dos casos, são emocionais - bloqueios, stress e rotina. Se você também se sente assim, veja como mudar:



1. Comunique-se. Troque ideias com suas amigas ou seu ginecologista sobre o que está acontecendo com você e tire suas dúvidas.

2. Conheça seu corpo. Com a masturbação, você descobre as regiões em que sente prazer.

3. Prolongue as preliminares. Não tenha vergonha de pedir para seu parceiro acariciar e tocar nos pontos mais excitantes do seu corpo.

4. Fale o que não a agrada. Se ele quer uma posição que vai deixá-la tensa, avise-o logo.

5. Faça sexo pela manhã, ao acordar. Quanto mais relaxada, mais fácil é chegar ao prazer máximo.

 6 pistas que eles seguem para saber se você fingiu orgasmo

Verdadeiro ou falso: homens opinam e indicam os sinais que a mulher dá quando simula um orgasmo

Publicado em 18/07/2012

Edição: MdeMulher

 

Foto: Getty Images


 30% das mulheres não conseguem atingir o orgasmo, diz uma pesquisa feita pelo ProSex, do Hospital das Clínicas de São Paulo. Diante da impossibilidade de gozar, muita gente finge. Aliás: que atire a primeira pedra a mulher que nunca fingiu orgasmo por cansaço, preguiça, medo de desapontar o parceiro ou tudo isso junto.

Fique esperta: os homens desconfiam das parceiras na hora H. Confira 6 indicativos de falso orgasmo na opinião deles
 
1. "Se você tem intimidade com a mulher, fica fácil saber se ela fingiu. Em geral, quando a lubrificação não está boa, a mulher não goza. Pode fazer a encenação que for que não me convence. Se não ficou bem molhadinha, fez cena!"
Flávio Tanure, 31 anos

2. "Depois do orgasmo, a mulher costuma ficar morta, tipo o que acontece com o homem, sabe? Fica ofegante e com os mamilos duros. E na hora em que ela goza a vagina se comprime. Se isso não acontece, não gozou."
Leandro Gomes, 25 anos

3. "Um homem jamais vai saber como uma mulher age na hora do orgasmo por uma simples razão: ele não é uma mulher!"
Thiago Correia, 27 anos

4. "Sei que uma mulher gozou pelo jeito que ela me trata após a transa. Se for carinhosa e quiser ficar abraçada comigo, gozou. Se é fria, vira para o lado ou dorme, ela só cumpriu a obrigação."
Bruno Vasconcellos, 23 anos

5. "Se geme ou faz caras e bocas demais, está fingindo. Tem mulher que acha que orgasmo é como em filme pornô!"
Guilherme Pinn, 20 anos

6. "Quando tem orgasmo, a mulher fica com as maçãs do rosto e com o colo vermelhos. E a voz fica mais mole, mais manhosa..."
Victor Giannoni, 22 anos

Você manda no seu orgasmo!

Muitos dos nossos problemas e frustrações sexuais estão na nossa cabeça, na maneira que fomos educadas e lidamos com sexo. Liberte-se, agora é hora de ser dona do seu prazer!

Publicado em 27/06/2012

Reportagem: Ione Cirilo - Edição: MdeMulher

 
Orgasmo depende de você

Chegar ao orgamo depende de você
Foto: Getty Images

Todas as mulheres que não alcançam o orgasmo se acham frias. Dão logo um rótulo ao seu problema: frigidez sexual. Pois é bom saber que muitos psiquiatras e estudiosos de assuntos sexuais discutem - até hoje - a origem da frigidez: ela é um sintoma de um problema que está na cuca e não em qualquer outro lugar. Como é que a gente sabendo tão pouco sobre sexo pode se autodiagnosticar num campo tão profundo? E tem mais. Ninguém nasce com essa doença chamada frigidez. É claro que qualquer pessoa, homem ou mulher, pode ter problemas sexuais por causa de uma educação cheia de tabus, onde o sexo,sempre foi um assunto proibido e considerado feio. A gente sabe que a maioria das pessoas, desde que o mundo é mundo, acha que sexo, órgãos genitais e orgasmo são palavras para serem pronunciadas aoas cochichos. E que o assunto não é para ser abordado francamente, com naturalidade. Imagine, que absurdo, uma moça conversar sobre sexo com os pais ou com o namorado.

Tirar a roupa é se colocar, um diante do outro, com naturalidade e proximidade. É ficar à vontade sem máscaras ou artifícios, sem mistérios ou vergonhas. E não é conversa, não. Pode perguntar! Qualquer mulher que age assim é mais feliz e consegue alcançar o orgasmo. Mesmo sentido cansaço, amigdalites e sei lá o quê. Mesmo tendo problemas com os filhos, com a casa, com dinheiro. Afinal de contas, um homem e uma mulher que vivem juntos estão sempre querendo se ajustar. E garanto que eles consideram a vida sexual um fator indispensável à resolução de seus problemas. Com toda razão, pois a satisfação sexual é superimportante para o equilíbro físico e psicológico. E mais o emocional.

É no ato sexual - onde os dois se encontram e se afirmam como seres humanos - que as tensões desaparecem, a emoção é renovada. E as células de todo o sistema nervoso se relaxam para voltar a funcionar normalmente, sem o excesso de eletricidade (digamos assim) que provoca choques, brigas e faz inimigos. Que deixa um querendo esganar o outro.

Você já sabe que mentir e enganar não levam a lugar nenhum. Agora é bom ficar sabendo também que tentar resolver tudo do dia para a noite leva a muito menos. Vá com calma! Esse negócio de aprender a matéria toda de uma só vez acaba dando em reprovação. Lembre-se de que o ato sexual começa quando a gente se dispõe a vivê-lo. Ele existe durante todo o tempo de intimidades e troca de carinhos. O orgasmo é apenas uma das partes deste ato e só é realmente realizador e importante quendo vem acompanhado desses elementos fundamentais: amor, carinho, segurança. E isso nós podemos ter, independente da frequênciae da constância de um orgasmo.

Eu sei. Não é mesmo fácil. Você tem pela frente todos os preconceitos, todos os condicionamentos, toda essa lendária passividade feminina. Mas você escolher casar com ele, justamente porque o mava. Depois que acertaram tudo, e têm diante de si uma interminável sequência de encontros sexuais para completare fortalecer esse amor, vão deixar que justamente aí, no sexo, comecem os desajustes? As complicações? Você vai permititr que a vida se complique tanto até que um não aguente olhar para a cara do outro? Isso me parece absurdo. E você não está nem longe pensando em perdê-lo. Certo? O que você tem mesmo a fazer é parar de se rotular de fria. Depois, botar para fora toda essa vergonha e esse medo, e ser honesta com você mesma. Num momento de amor, você se sentirá à vontade para tocar no assunto. Faça isso. Fale carinhosamente, mas com convicção. E entenda de uma vez por todas: a sua realização sexual é a coisa mais importante do mundo. Sem ela, você jamais se sentirá completa. Nem no amor, nem em nada. Por que então não começar agora? Depende de você!

 Foi bom para ele? Descubra 4 tipos de expressão que eles fazem durante o orgasmo

Capriche no visual, nos carinhos, no clima e na meia-luz para espiar a cara do parceiro na hora H. Isso pode revelar se ele curtiu a transa!

Publicado em 27/06/2012

Carol Lementy - Edição MdeMulher

 

Foto: Getty Images

Foi bom pra você? Muito bem. Mas e para ele, será que foi?
O semblante do gato durante o orgasmo pode te dar pistas preciosas sobre o "andar da carruagem" e, principalmente, o que fazer na próxima. Confira:

Músculos da face contraídos
O gato estava tentando controlar ao máximo o momento do orgasmo. Isso quer dizer que ele adoraria vê-la gozar junto com ele.
Da próxima vez - Sugira uma mudança de posição. Assim, ele diminui o ritmo e vocês se divertem mais.

Lábios entreabertos, com a língua um pouco de fora
Pode significar que ele tenha sentido insegurança ou medo de perder o controle.
Da próxima vez - Infle o ego do rapaz com elogios. Dessa forma, ele vai ficar mais autoconfiante.

De queixo caído
Essa expressão é clássica e indica que ele estava completamente relaxado e pronto para se entregar.
Da próxima vez - Fale coisas sexy no ouvido dele. Como é desinibido, vai adorar saber que pode se soltar com você.

De olhos bem fechados
Como homens são seres visuais, só conseguimos concluir que o moço estava tão imerso em suas (deliciosas) sensações que acabou chegando lá sem olhar para qualquer coisa ao redor.
Da próxima vez - Experimente tapar os olhos dele. Não se esqueça de soltar gemidinhos de prazer para que ele saiba que você está adorando.

Técnicas para turbinar o orgasmo dele

O orgasmo masculino pode ser de ótimo (nenhum é menos do que isso) a explosivo. Aprenda como transformar o tímido "ohhh" do seu querido em um sonoro "whooooo".

Publicado em 04/07/2012

Edição Fernanda Colavitti / Realização Maina Helena Falavigna

 

Foto: Caio Mello

Todos são maravilhosos, mas sabemos que nenhum orgasmo é exatamente igual ao outro. Por algum motivo, há os mais intensos ou mais demorados - e há aqueles simplesmente inesquecíveis. Será que isso também acontece com os homens? "Precisamos fazer mais pesquisas para entender melhor o orgasmo masculino. Mas tudo indica que seja uma experiência parecida com a das mulheres: tão complexa quanto prazerosa", afirma a terapeuta sexual americana Desirée Spierings. Ela diz que uma das técnicas que já se mostraram infalíveis para fazê-los subir pelas paredes na hora do "big O" é massagear a área entre os testículos e o ânus, com movimentos firmes e circulares. Mas ainda há muitas outras a serem descobertas. Fomos a campo para ajudar os cientistas nessa deliciosa missão e perguntamos a alguns voluntários o que deixa o clímax deles ainda mais excitante. Você também pode contribuir com a ciência, testando nossas descobertas e usando o seu amor como cobaia para novas experiências!

» "Saí com uma mulher que, quando sentia que eu estava quase gozando, contraía os músculos vaginais e ficava bem apertadinha. Foi a melhor maneira de chegar lá."
Bento, 27 anos

» "Minha ex-namorada sugava e mordiscava minha orelha enquanto eu ejaculava. "Essas duas sensações juntas são muito excitantes."
Gabriel, 25 anos

» "É sempre bom ouvir quanto a mulher gosta de sentir meu pênis dentro dela. Mas ouvir quanto ele é grande e perfeito enquanto estou chegando ao orgasmo é explosivo."
Michel, 30 anos

» "Me beijar apaixonadamente enquanto estou chegando ao clímax faz com que eu me sinta mais conectado à mulher."
Roberto, 27 anos

» "Puxar os cabelos ou imobilizar as mãos dela na hora H libera os meus instintos mais animalescos e torna o orgasmo inesquecível."
Mauro, 26 anos

» "Vê-la deslizando os dedos de forma sensual sobre o próprio corpo enquanto eu a penetro me faz sentir 'o cara'. E eu gozo loucamente."
Paulo, 28 anos

» "Adoro que ela aperte meus testículos na hora. Isso leva o prazer a um nível que não dá para explicar."
Cauã, 35 anos

» "Manter o contato visual durante o orgasmo é irresistível e torna o momento ainda mais intenso."
João, 30 anos

» "Adoro quando estou gozando e a mulher arranha minhas costas e geme alto. Sinto que ela está tão excitada quanto eu."
Pedro, 32 anos

» "Deliro quando a gata olha nos meus olhos e me pede para gozar nela."
Ricardo, 29 anos

» "Tenho o clímax mais intenso quando estou por cima e ela me envolve com as pernas. Esse ângulo torna a penetração mais profunda. E o orgasmo também."
Alan, 31 anos

» "Fico louco durante o clímax com o sexo oral quando a mulher brinca com meus testículos com as mãos ao mesmo tempo que me suga com bastante vontade. Passar a língua ao redor deles deixa a sessão ainda mais gostosa. E o orgasmo inesquecível."
Antonio, 25 anos

É dando que se recebe
Agora é a sua vez de relaxar... e gozar. Descobrimos algumas técnicas infalíveis para deixar seu grand finale (ainda mais) sen-sa-cio-nal! Na hora H:
- Tensione todos os músculos do seu corpo, começando pelos dedos dos pés.
- Esfregue sua pélvis ou sua vagina no pênis do parceiro.
- Tire a cabeça do travesseiro, flexione seu corpo e jogue a cabeça para trás.
- Contraia o útero e os músculos da vagina. O truque pode prolongar o orgasmo, que dura de quatro a dez segundos, por até 20 (ou mais).
- Prenda e solte o pênis dentro da vagina e toque o clitóris com movimentos contínuos e circulares. Peça a ele para estimular seu ânus. Tudo-ao-mesmo-tempo-agora.
- Durante o sexo oral, peça para ele introduzir dois dedos na vagina ou manipular seus seios (ou os dois juntos!).
- Durante a penetração, peça para ele chupar seus seios.
- Quando sua excitação chegar a um grau moderado, pare tudo até dar uma diminuída no tesão. Comece de novo até chegar a um nível ainda maior de prazer e então... pare de novo. Continue assim até chegar lá. Imediatamente após o orgasmo, recomece a estimulação para manter o nível de excitação. Logo virá o próximo, mais um, outro...

CURIOSIDADE:
Os homens demoram, em média, cinco minutos para chegar ao orgasmo. As mulheres levam cerca de 20 minutos. Mas esse momento máximo costuma ser mais longo para as mulheres (até dez segundos!).

15 surpresas sobre o orgasmo

Descobertas reveladoras - e instrutivas! - sobre aquele momento "ahhhh" que farão sua vida sexual atingir o clímax

Publicado em 07/02/2011

Roberta Figueira

 
 
Mulher tira calcinha

O orgasmo clitoriano é mais intenso e rápido. O vaginal, embora menos intenso, dura mais
Foto: Getty Images

1. 70% das mulheres nunca gozaram com parceiros

Eis o resultado de uma pesquisa da Universidade de Chicago (EUA). Então, se ainda não chegou lá, tranquilize-se, pois não está sozinha. "A sexualidade feminina trabalha mais como resposta do que impulso", diz a ginecologista Denise Coimbra. Logo, o primeiro passo é saber o que a excita.

2. Um orgasmo pode gerar descarga elétrica de até 244 mV (milivolts)

Uma baita descarga de energia - a energia de cinco orgasmos acenderia uma lâmpada! - seguida de contrações musculares involuntárias, em especial na genitália. Sem contar o aumento dos batimentos cardíacos, a aceleração da respiração e a intensa sensação de prazer. Assim é o orgasmo, que dura de oito a dez segundos.

3. Orgasmo na cabeça

Para Maria Helena Vilela, diretora do Instituto Kaplan de Sexualidade, clímax é um fenômeno mais psicoemocional que fisiológico. O estímulo ocorre na vagina, mas a sensação se dá no corpo todo. Assim, o que a impede de chegar lá geralmente são questões psicológicas. Os vilões? Ansiedade, medo e falta de concentração.

4. Clitoriano ou vaginal?

O clitoriano é mais intenso e rápido. O vaginal, embora menos intenso, dura mais. Isso porque o clitóris é uma área muito sensível, que responde mais rapidamente ao estímulo. O vaginal, por sua vez, exige estímulo constante e prolongado até a região ficar bem excitada. Fisiologicamente, no entanto, os dois orgasmos são iguais. Ou seja, uma resposta física e psicológica a estímulos eróticos.

5. Sim, mulher demora mais

Para que o homem fique excitado, seu organismo precisa bombear sangue para o pênis. "O corpo da mulher funciona de forma parecida, mas como nosso órgão sexual é mais complexo, precisamos de mais tempo para isso acontecer", explica Maria Helena Vilela. A excitação masculina é linear, cresce e atinge o ápice rapidamente. A da mulher é difusa; por isso, exige mais tempo e concentração.

6. Ela teve 222 orgasmos consecutivos!

A autora da façanha é uma dinamarquesa. Ficou com inveja? Apesar de incomum, orgasmo múltiplo é possível. Afinal, não precisamos de muito tempo para nos recompormos após atingir o clímax. Se o estímulo continuar, podemos gozar de novo. Mas a psicóloga e educadora sexual Laura Muller avisa: só 10% das mulheres nascem com predisposição para orgasmos múltiplos.

7. A ejaculação feminina não é lenda

Não há muitas pesquisas sobre o tema e poucas mulheres conseguem ejacular - mas o fenômeno é real. Nele, a mulher libera, pela uretra, um líquido transparente e sem cheiro. "Para isso é preciso ficar muito excitada por um longo período", explica Maria Helena Vilela. Alguns especialistas assinalam que a ejaculação está ligada ao estímulo no ponto G, localizado cerca de 2 a 3 cm a partir da entrada da vagina.

Casal na cama

No sexo tântrico o homem pode ter orgasmo sem perder a ereção
Foto: Getty Images

8. Cochilo pós-coito é uma necessidade masculina

A mulher pode demorar mais para gozar, mas em minutos está pronta para outra. Já o homem necessita de mais tempo para se excitar novamente após o clímax, pois seu organismo demora mais para se recuperar do gasto energético e da descarga do hormônio endorfina. O fenômeno explica porque, depois da transa, os rapazes costumam sentir sono - é o corpo se recuperando.

9. Ovários e útero não interferem no orgasmo

Mulheres que retiram útero e ovários têm tanta capacidade de chegar lá quanto as outras. "Não há relação com órgãos, apenas com hormônios, que alteram tanto a libido quanto a intensidade do orgasmo", afirma a ginecologista Denise Coimbra.

10. Ahhhh... Que remedinho bom!

Ter um orgasmo queima calorias, favorece o metabolismo, faz bem ao coração, melhora o sono e a função imunológica, alivia cólicas menstruais e reduz o estresse. Efeitos colaterais? Possível dependência!

11. Homens podem ter orgasmo múltiplo  

O orgasmo deles, em geral, vem seguido da ejaculação. Mas clímax é diferente de gozo. Por isso, segundo Maria Helena Vilela, no sexo tântrico (técnica ligada a uma filosofia indiana que trabalha com a energia sexual), os homens podem ter orgasmo sem perder a ereção.

12. Retarda a dor

Durante o orgasmo, o corpo libera uma dose extra de endorfina. "Além da sensação de bem-estar, o hormônio anestesia o corpo", atesta Maria Helena Vilela. Explicada aquela dorzinha que você só sentiu no dia seguinte? Foi a bendita endorfina!

13. A idade influencia

Na maturidade, as mulheres passam a se conhecer melhor, tendo mais facilidade para chegar ao orgasmo. De outra parte, a menopausa desregula os hormônios, prejudicando a libido. A boa notícia? Com o devido acompanhamento médico, a menopausa perde a briga idade x sexo. E quem ganha é você!

14. Garanta o seu!

Há maneiras naturais de prolongar a ereção masculina. "Evite contato direto com o pênis se sentir que o parceiro está muito perto do orgasmo", aconselha a sexóloga Maria Helena Vilela. Diminuir o ritmo até que você esteja quase gozando também é um jeito de retardar a ejaculação. Não deu para ele segurar? Então, peça ao gato que continue estimulando você por meio de carícias.

15. A posição faz toda a diferença...

"A dica número um é escolher a mais confortável", garante Laura Muller. No entanto, algumas favorecem o "ahhh" feminino:

· Deite-se de barriga para baixo e peça para o parceiro penetrá-la por trás.
· Sentada sobre ele, incline-se para trás.
· Deitada de barriga para cima, com uma almofada sob as costas, eleve o quadril e deixe as pernas sobre os ombros do companheiro.

O que é orgasmo?

Categorias: sexo- Por Marina Bessa 

Acervo

Na wikipedia, orgasmo está descrito como a “conclusão do ciclo de resposta sexual que corresponde ao momento de maior prazer sexual”. Tá, mas e aí?

Imagine uma sensação muito grande de prazer, que vem acompanhada de aumento dos batimentos cardíacos, contração dos músculos da região da vagina, arrepio pelo corpo, frio na barriga. Uma sensação bem gostosa, que atinge um ápice e, depois, se transforma em um relaxamento total do corpo.

Mas essa descrição é supergenérica. Você pode sentir tudo isso de uma vez, sentir só algumas dessas coisas ou um monte de outras diferentes. A duração também varia: às vezes é loooongo. Outras vezes chega e vai embora rapidinho.

E mais: o orgasmo pode vir antes ou durante a transa. Também dá pra chegar lá só com preliminares ou mesmo sozinha, durante a masturbação.

Você já sentiu alguma coisa assim? Como você descreveria? Se você contar pra gente, vai ajudar um monte de menina a conhecer um pouco mais o seu próprio corpo.

Vou ficar esperando as respostas.

Beijo!