
O fotógrafo norueguês Peter Hegre decidiu registrar sua esposa fazendo yoga para mostrar a beleza e a plasticidade dos músculos se contraindo ou relaxando durante os movimentos.
Luba Shumeyko é professora de yoga e modelo. Pelas fotos, dá para perceber a flexibilidade e força usada durante os movimentos. Embora a prática da yoga tenha base espiritual, as poses trazem benefícios sexuais, já que trabalha posições para o momento.










Com certeza a máxima do “O proibido é mais gostoso” se aplica ao sexo. Homens e mulheres têm ou já tiveram alguma tara em transar em lugares públicos ou ambientes não convencionais em algum momento da vida. Algumas pessoas vão mais a frente e encaram este tema como uma meta, fazendo check-in em cada lugar novo proibido que tenha dado ‘umazinha’.
+ 6+ perigosas posições sexuais (e como fazê-las)
+ Veja as posições para fazer na rede, ensinadas pelos Mayas
+ Confira as melhores posições para fazer no carro
O casal norte-americano Marsha Normandy e Joseph St. James escreveu o livro 101 Lugares para fazer sexo antes de morrer (Editora BestSeller). A publicação sugere locais diversos para diversão na hora H. Montamos uma seleção especial com 25 ambientes para quebrar a rotina da transa no quarto e apimentar a sua relação sexual. Deixe a fantasia fluir, peça sugestões da sua parceira encare essa. Só tome cuidado com a polícia e com as câmeras por ai!
25 Lugares inusitados pra fazer sexo antes de morrer:

Para quem curte risco e adrenalina, esta é uma boa pedida!

Bateu aquela vontade durante a balada, por que não arriscar? Escolha aquelas mais liberais e entre no banheiro com sua parceira. É quase como uma casa de suingue, só que sem a troca de casais.

Apesar do incômodo da areia, esta fantasia é bem comum. Tente praticá-la no mar, mas certifique-se que não está sendo notado.

Para evitar transtornos, peça para sua garota vestir roupas de fácil acesso (saias sem nada por baixo). Escolha um horário com pouco movimento e não faça se o elevador tiver câmeras.

Prefira aqueles com divisórias que fechem até o chão. Para não dar pinta com os quatro pés, uma das pessoas poderia se apoiar em um banquinho ou algo que o valha.

Espere até que as luzes da cabine estiverem apagadas e siga junto com sua parceira. Se a comissária de bordo flagrar o casal, dica que alguém está passando mal.

Invadir uma casa abandonada ou construção pode ser uma aventura e tanto. Evite se você tiver medo de assombração.

Só tome cuidado para não ser pego no flagra por sua mãe, vó ou sogrão.

A sensação é revigorante e fantástica, mas é preciso tomar alguns cuidados. Como a água é fria, o seu ‘companheiro de partida’ pode não ficar muito afim de jogo.

Marque aquela trilha no parque, escape do grupo e curta uma aventura com a parceira!

Você pode praticar seu fetiche de fazer sexo na frente de um estranho aqui. Escolha os taxis que trabalham à noite e dê uma boa gorjeta para eles. Só não vá sujar o banco!
x
Outro lugar excitante para transar no prédio, o sexo na escada exige uma certa rapidez. Vale os mesmos cuidados com o elevador.

Não ganhou o seu aumento merecido? Convide alguma voluntária, fique até depois do expediente e invada a mesa do chefe. Você nunca vai vê-lo com os mesmos olhos.

Ótima opção para quem é exibicionista e nem tanto para os tímidos e mais conservadores. Transar na frente de uma câmera pode ser bem excitante, mas é preciso ter controle sobre a gravação para não cair na net.

Se você não morar em um apartamento minúsculo, esta pode ser uma opção bem excitante. Aproveita para adicionar coisas e sabores à transa, como caldas de chocolate, chantilly ou leite condensado.

Ligue para sua mina, arranje qualquer enxaqueca como desculpa e encare um motelzinho durante o expediente, pode ser bem excitante.

Dentro do carro as coisas podem ser desconfortáveis, mas no capô é muito mais fácil de fazer. A dica é estacionar em um lugar vazio para não ser surpreendido.

Para realizar esta fantasia você vai precisar de uma graninha a mais. O legal é que você pode dar uma de peladão em alto-mar sem ninguém te encher o saco.

A webcam pode ser bem excitante, desde que feita com pessoas de extrema confiança. Você pode desenvolver o lado voyeur da pessoa e deixá-la bem excitada. Só tome cuidado para o material não vazar na web.

Esta fantasia esta no imaginário de homens e mulheres. A dica é dividir a transa e fazer um pouco fora e outro dentro da água.

Escolha um filme bem chato ou cult que ninguém queira ver, aposte em matinês e escolha lugares na última fileira.

Use a moto como cenário para compor e as peças em couro como fetiche para sua fantasia. Só não esqueça de fazer isso parado e em ambiente deserto.

Pode ser em um show com sua banda predileta ou mesmo um evento aberto. Tome cuidado, pois o ambiente não costuma sem limpo.

Apesar de poder ser feito em casa, transar assim pode ser muito excitante por despertar o exibicionismo. Certifique-se que ninguém esteja filmando.

Seja em hotel ou mesmo no seu prêdio, a varanda é um lugar muito excitante para fazer sexo. Só certifique-se para que seus vizinhos não esteja olhando.